top of page

Como fazer o caminho de volta

Entrevista com Patrícia Farias para o Diário de uma Expatriada

Siga @patricia.dbx e @diariodeumaexpatriada_



:: Quem vê a Patrícia pela primeira vez sente na hora a delicadeza no trato e a doçura da voz dessa carioca de aparência delicada, mas não imagina nem de longe a gigante em que ela se transforma quando o assunto é solidariedade, empatia e espiritualidade!


“Quem a conhece jamais esquece”, fica contaminado pelo amor fraterno!


Patrícia e Rinaldo, amor de vida e parceiraço de todos projetos, com os filhos Miguel e Daniel viveram como expatriados em Dubai por 15 anos e se tornaram referencia por lá. Um pouco antes da pandemia fizeram o caminho de volta ao Brasil.


Fácil ? Valeu a pena? Como foi a adaptação do casal e dos filhos?

Quer saber mais sobre isso ? Vem com a gente na leitura desta entrevista com uma mulher especial, humana, que foi vivendo os ventos do Oriente como eles sopraram e transformando desafios em aprendizado! Sempre com muita leveza e amor !


Boa leitura!


Link para a matéria completa: https://diariodeumaexpatriada.com.br/patricia-como-fazer-o-caminho-de-volta/



Patrícia Farias | @patricia.dxb é jornalista com Pós-graduação em Cultura Teológica. Faz da habilidade de comunicação o ponto de encontro com o outro. Morou no Oriente Médio, onde se dedicou à coordenação de trabalhos sociais e de educação. Nessa experiência plural, reúne a escrita e a oratória para construir histórias, e assim poder contá-las.



ARTE: Andréa Samico | @andreasamico

bottom of page