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Devoluções

1. Meus Pedidos 

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Consigo rastrear a minha compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

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Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

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Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento via e-mail: info@intersecao.com.br

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Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto, mas caso haja qualquer problema, entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail: info@intersecao.com.br  

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Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o produto no local indicado no cadastro feito durante a compra. 

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Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade.

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Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

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Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail: info@intersecao.com.br

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados (peso e dimensões)  e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.  

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Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.  

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Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no "mais" e, para excluir clicar "na lixeira". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

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Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.  

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2. Pagamento

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras e via PagSeguro.

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Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail: info@intersecao.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Interseção requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

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E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra nosite será cancelada.  

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Qual é o prazo de aprovação da compra?  

Normalmente a aprovação acontece na mesma hora. Caso tenha algum problema você será notificado no ato, mas se isso não ocorrer e você tiver alguma dúvida entre em contato por e-mail: info@intersecao.com.br.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?  

Não será possível este procedimento.  

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Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros.  

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Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por email: info@intersecao.com.br.

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Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

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Quais são os prazos para estorno?

A Interseção pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

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3. Trocas e Devoluções

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1.0 Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), a Interseção disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

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2.0 por arrependimento do consumidor

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3.0 por defeito do produto (vício)  

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2.0 - Devolução por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Interseção, por meio da Central de Atendimento via e-mail: info@intersecao.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

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2.1 - Contato com o Central de Atendimento

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da Interseção (info@intersecao.com.br), a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra.

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2.2 Envio do produto

O cliente deverá enviar à Interseção por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento (info@intersecao.com.br) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

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2.3 Condições do produto

O livro a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal. Portanto, embale bem o produto para o envio, já que qualquer avaria na peça, decorrente do processo de transporte, acarretará na não restituição do valor pago. E para solicitar a devolução, basta mandar um e-mail para a a Central de Atendimento: info@intersecao.com.br informando seu número de pedido.

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2.4 Devolução dos valores pagos

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Interseção notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente, incluindo o valor do produto e custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução será somente do valor do produto, uma vez que a devolução do frete só ocorrerá quando houver cancelamento total da compra.

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A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Interseção à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa.  

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3.0 - Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da Interseção. Será considerado defeito ou avaria o produto que estiver: rasgado, deformado, faltando páginas ou em que não for possível sua leitura. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

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3.1 Contato com a Central de Atendimento

A fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

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3.2 Envio do produto à Interseção Design de Histórias

O cliente deverá enviar o produto a Interseção ​por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento (info@intersecao.com.br) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

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3.3 Condições do produto

Ao receber o produto, a Interseção verificará as suas condições, sendo que:

  • O produto deverá estar em sua embalagem original

  • O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente

  • O produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente

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3.4 Negativa da troca ou devolução

Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Interseção notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

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3.5 Aceitação da troca ou devolução

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Interseção notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte:

  • Pelo envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional ou

  • Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site da Interseção.

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Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

  • Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

  • Pela troca imediata por qualquer produto disponível na Interseção, com compensação em caso de diferença no preço;

  • ​Pela devolução do valor do produto, nos termos do item 2.4 acima

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4. Cadastro de Cliente 

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Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.  

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Como faço para receber informações sobre novidades da Interseção?  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido.

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